terça-feira, 3 de março de 2009

BOSSA NOVA

"O amor não deitará em vosso
leito,pois ele cheira a sangue
e suor de inocentes"

(Genesis, 4,31)


Eu neste bar me chamo ébrio
a tristeza no ar se chama ela
a mulher, o amor, meu coração

Vejam vocês essa aquarela
da noite esperando na janela
o luar vir dançar neste salão

Meu amigo vento vem dançando
nas estradas bêbadas da vida
me diz se ainda lembra o nome dela
me traz o perfume de seus olhos
e o mar que bebi entre suas pernas

Me traz um amor feito de pedras
de carnes e brilhos silenciosos
assim como o grito nos meus olhos
que amar sem deitar é acordar morto
sem mar nem amor entre estas pernas

Mulher vem depressa, abre teus braços
que o corpo sangrento desta lua
reveste de espelhos todas ruas

e eu vejo que a tua face nua
reflete a saudade de outros olhos


meu amigo vento vem dançando
me diz se ainda lembra o nome dela...

..............."Pelo tempo que suei em outros braços
...............na procura de mim mesma esquecido
...............lembrei de ti, voltei pra casa"

Meu amigo vento vem dançando
nas estradas bêbadas da vida
me diz se ainda lembra o nome dela
me traz o perfume de seus olhos
e o mar que bebi entre suas pernas

Nenhum comentário:

Postar um comentário